"As suas necessidades são a nossa preocupação para fornecê-lo com cuidado excepcional de forma a realçar a beleza natural do seu sorriso. "

Abaixo encontram-se apenas alguns de muitos serviços que disponibilizamos regularmente aos nossos pacientes com os cuidados e resultados impressionantes.

Cirurgia Oral

Cirurgia oral é a especialidade odontológica responsável pelo tratamento de problemas relacionados aos dentes e ossos da região da face, que vai desde a remoção de dentes inclusos (como o siso), até a realização de enxertos ósseos e posterior colocação de implantes, além de intervenções em alterações patológicas, malformações estruturais e traumas dos ossos da face oral. Extração do dente são os procedimentos mais comuns de cirurgia oral.

Endodontia

A endodontia é o ramo da Odontologia que trata das lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente. Popularmente, endodontia também é chamada de tratamento de canal. O tratamento consiste na remoção do tecido mole (polpa) que se encontra na parte interna (canal) do dente e pode estar vivo, sadio, inflamado, infectado ou necrosado (morto). Depois de se remover esse tecido, o dentista esteriliza o canal preenchendo-o com obturação em material específico.

Odontopediatria

Ortodontia é uma especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal. Também causam um estresse adicional aos músculos de mastigação que pode levar a dores de cabeça, síndrome da ATM e dores na região do pescoço, dos ombros e das costas.

Implantologia Oral
Implantologia oral

Implantologia oral é um ramo odontológico, cujo objectivo consiste na reabilitação dos dentes perdidos ou removidos com implantes em titânio que vão substituir as raízes dos dentes perdidos. Os implantes dentários ajudam a restaurar um dente perdido, sem sobrecarregar os dentes vizinhos. Assim como podem substituir toda uma dentição.

Periodontologia

Periodontologia é a ciência das doenças dos tecidos de suporte dos dentes. A doença periodontal se não tratada atempadamente pode provocar danos irreversíveis que levam a perda de dentes.

Reabilitação Oral
Reabiliatação oral

Reabilitação oral é um conjunto de procedimentos odontolológicos, funcionais e estéticos, que por norma abrangem diversas especialidades. A reabilitação tem metas para recuperar o sistema estomatofnático, assim como, a idealização de um novo sorriso.